terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Posse dos Vereadores Eleito de Araruna





              Neste dia primeiro de Janeiro de 2013, Foi realizado na Câmara Municipal de Araruna a posse e Eleição da mesa Diretora para o Biênio 2013/2016, Que com 5 votos favoravel e 4 votos contra foi eleito o Vereador Natanael Faria, para exercer o Cargo de Presidente da Câmara Municipal de Araruna por 2 anos, e na sequencia foram eleitos o Vereador Claudemir Ap. da Silva Ferreira como Vice Presidente e Maria Angela de Brito como Primeira Secretária e Deivini como Sequndo Secretário.


Natanael Faria -PPS-
Natanael Faria, nasceu em Santa Cruz do Rio Pardo Estado de São Paulo, mudou-se para o município de Araruna com um mês de idade na Comunidade do Taquarimbé, formado em Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Direito.

Iniciou sua carreira política com vinte e dois anos de idade elegendo vereador por seis mandatos consecutivos, nesse período ocupou todos os cargos importantes da mesa, mas somente agora foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Araruna.

Já ocupou os cargos de Coordenador do Centro de Convivência do Menor, Chefe do departamento de Saúde e Chefe do Departamento de Assistência Social todos do Município de Araruna.

Seu compromisso com a comunidade ararunense é de desenvolver um bom trabalho no Legislativo Municipal juntamente com os demais vereadores apoiando todos os projetos que venham beneficiar a população. 
Maria Ângela de Brito -PPS-

Nicolau Greco -PMDB-
Claudemir Ap. F. da Silva-PPS-
Deivini Alves de Souza -PPS-

 
Davi Favaro-PDT-


Wagner Malaco-PR-
Roberto Cesar Piemontez -PSD-

Wellington Aguiar Santana  -PPS-
Fabiano Otavio Antoniassi -PMDB-Prefeito

                                    
Claudemir Brambilla - PP - Vice Prefeito









Nenhum comentário:

Postar um comentário