sábado, 19 de janeiro de 2013

Secretaria faz mutirão de combate a dengue em Araruna



18 de Janeiro de 2013 – 15h00min


                                                         Devido o grande numero de casos de dengue em cidade vizinha, A Secretaria de Saúde do Município de Araruna, organizou um mutirão de limpeza na cidade que se estendera em todos os bairros. A ação visa prevenir os índices de casos de dengue e contará com a participação de todos os Setores da Administração Publica Câmara de Vereadores, Secretaria de Obras e Departamento de Vigilância Epidemiológica e o grande apoio dos moradores. “Estamos atento ao grande numero de casos na nossa região”. Isso por conta de muitas chuvas. Afirma a Secretaria de Saúde do Município Marcia Resende,

"Além do mutirão que irá de bairro em bairro já nos próximos dias, estaremos fiscalizando terrenos baldios e urbanos, além da fiscalização e limpeza de locais públicos e bueiros. Trabalharemos em conjunto com o laboratório do município, hospital e unidades de saúde para o êxito no tratamento dos casos suspeitos".

Durante o mutirão de limpeza será realizados a coleta de materiais que possam vir a acumular água nos quintais e residências, exceto restos de matérias de construção e podas de arvores.


“Se todos moradores fizerem a sua parte limpado seus quintais, nos vamos acabar com esse mosquito” (olimpinho)
 
foto:

Fonte: CÂMARAMUNICIPAL ARARUNA2013/2016.BLOGSPOT.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário